PUB
CIN Woodtec

César Mourão, Ricardo Peres e Carlos M.Cunha levam “Circus” ao Coliseu do Porto

César Mourão, Ricardo Peres e Carlos M.Cunha levam

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Commedia a la Carte é um verdadeiro fenómeno de comédia de improvisação em Portugal, cujo talento e criatividade não param de surpreender. Depois de ter percorrido o país de norte a sul e esgotado mais de 20 salas com o espetáculo “Circus”, o trio “phenomenal” sobe ao palco do Coliseu do Porto já esta quarta-feira, dia 14, às 22h.

“Este é sem dúvida um evento de celebração do sucesso da nossa primeira grande tournée nacional pelo que o espetáculo no Coliseu irá contar com algumas novidades e surpresas”, avança César Mourão, um dos atores do grupo Commedia a la Carte.
Recorde-se que Carlos M. Cunha, César Mourão e Ricardo Peres esgotaram por completo a temporada de “Circus” no Teatro Villaret em Lisboa e no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, em 2016, ultrapassando os 26.000 espectadores.
Em 2017, segundo nota enviada à imprensa, passaram por salas como CAE da Figueira da Foz, Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, Theatro Circo de Braga, o TAGV de Coimbra, o Teatro Pax Júlia, em Beja, o Teatro Aveirense, em Aveiro, ou o Teatro das Figuras em Faro, num total de 25 salas, ultrapassando os 15.000 bilhetes vendidos.
Para o segundo semestre do ano os atores garantem que têm na calha novos projetos, “entre muitas outras novidades que prometem revelar em breve”, pode ler-se na nota.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem