Revista Sabe Bem 63

Cervejas do Porto distinguidas nos World Beer Awards

Cervejas do Porto distinguidas nos World Beer Awards

A edição 2021 dos World Beer Awards distinguiu três cervejas da Nortada com as medalhas de prata na categoria IPA, prata na categoria Stout & Porter e bronze na categoria Speciality Beer. As coroadas foram, respetivamente, as cervejas Hoptoplus (Double IPA), Imperial Stout e Maria Joana.

Em causa, segundo Diana Canas, está um “importante reconhecimento” da conceituada Fábrica de cerveja artesanal, situada no Porto. “O nosso foco mantém-se em disponibilizar ao mercado e consumidores produtos únicos, originais e de grande qualidade. Toda a oferta tem por base a irreverência e a facilidade de consumo, produzida de forma a enriquecer as credenciais cervejeiras e a cultura de inovação da empresa. Recebemos esta notícia com alegria pois é sempre um momento especial quando vemos o trabalho de toda esta equipa distinguido além-fronteiras e num certame como este”, sublinhou a Mestre Cervejeira da Nortada.

De referir que os World Beer Awards são considerados uma das maiores referências na prova e avaliação de cervejas a nível internacional.

O evento recebe, anualmente, mais de dois mil produtores de todo o mundo, que submetem as suas cervejas, em várias categorias, para serem avaliadas por um painel internacional de mais de 200 jurados especialistas.

Para celebrar a distinção, a Nortada anunciou duas ofertas especiais: um pack que junta todas as cervejas medalhadas, disponível para venda na sua loja online, e a disponibilização das cervejas premiadas, na cervejaria, a um euro o copo de 20cl, até 15 de setembro.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/gastronomia-dos-acores-e-madeira-na-sabe-bem-de-outono/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240921-ta5&utm_campaign=sabebem63

Viva! no Instagram. Siga-nos.