PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Centro de Saúde de Campanhã já reabriu

Centro de Saúde de Campanhã já reabriu

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O Centro de Saúde de Azevedo, em Campanhã, foi reaberto na quarta-feira, depois das obras de beneficiação levadas a cabo pela Administração Regional de Saúde do Norte (ARS-N), com o apoio da Câmara do Porto.

“Conseguiu-se reabrir esta unidade de saúde em tempo recorde. Foi um empenho grande de muitas vontades. Da nossa parte [Câmara do Porto] estamos a cumprir aquilo que prometemos”, frisou o presidente, Rui Moreira, reafirmando a vontade da autarquia em investir na zona oriental da cidade. “Não podemos dizer mal de um país que está inclinado e deixarmos que a nossa cidade tenha situações que a incline também para o mar. Esta zona precisa de uma atenção particular. Prometemos isso e vamos fazer todos os possíveis por cumprir”.
Idêntica foi a ideia deixada pelo vereador da Habitação e Ação Social, Manuel Pizarro, para quem “esta não é uma solução definitiva”. “Com estas obras garantimos o essencial: a população da zona de Azevedo vai continuar a ter aberta a sua unidade de saúde, que estará ao serviço daqueles que mais precisam”. Por sua vez, o presidente da ARS-N, Castanheira Nunes, deixou a promessa de que “a muito curto prazo”, o edifício será totalmente recuperado. “Vamos continuar a funcionar com esta unidade de saúde, com mais meios humanos, e encontrar as melhores soluções para poder continuar a servir a população”. Ernesto Santos, o presidente da Junta de Campanhã realçou o facto do atual Executivo municipal querer mudar o paradigma da freguesia. “No curto espaço de um mês, o presidente esteve três vezes em Campanhã, o que demonstra a vontade desta Câmara de mudar o paradigma da nossa freguesia, tentando com que ela seja vista pelo seu todo”, referiu, sublinhando que a freguesia “tem coisas muito boas”. “Cumpre a todos nós prová-lo”, realçou.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer