Pingo Doce Encomendas

CE quer preparação de “medidas” do lado da despesa

CE quer preparação de

No relatório divulgado hoje em Bruxelas, referente à quinta avaliação do programa português, a Comissão adverte Portugal para a necessidade de existir um consenso político que facilite a boa implementação do programa de ajustamento económico, lamentando as “fissuras recentes” no país. “Como testemunham as fissuras recentes na textura política e social (…), a construção de um consenso é fundamental para o sucesso da implementação do programa” de ajustamento, assinala o texto.
Na quinta e mais recente avaliação da ‘troika’, foi concedido a Portugal um alargamento do prazo para o cumprimento das metas do défice. O Estado só vai ter de reduzir o défice para menos de 3% em 2014, após acordar com a ‘troika’ um adiamento das metas estipuladas, mas esta mudança não implica qualquer alteração no pacote financeiro do programa, não havendo um desembolso suplementar de dinheiro para Portugal.
PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_campaign=menuchef&utm_content=070720-menu&utm_medium=banner&utm_source=vivaporto&utm_term=banner

Viva! no Instagram. Siga-nos.