PUB
Santander Saúde

CDU pede conclusão dos acessos que ligam zona de Francos à rotunda do Bessa

CDU pede conclusão dos acessos que ligam zona de Francos à rotunda do Bessa
“São cerca de 150 metros [de acessos] que permitiriam resolver o problema da ligação do bairro de Francos à rotunda, mas também permitiriam requalificar aquela zona, amplamente degradada e onde existe a céu aberto um problema de droga”, sustentou Pedro Carvalho.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O vereador da CDU Pedro Carvalho defendeu este domingo a conclusão urgente dos acessos que ligam a zona de Francos à rotunda do Bessa, de forma a resolver problemas de mobilidade e de insalubridade. “São cerca de 150 metros [de acessos] que permitiriam resolver o problema da ligação do bairro de Francos à rotunda, mas também permitiriam requalificar aquela zona, amplamente degradada e onde existe a céu aberto um problema de droga”, afirmou, depois de uma reunião com a Associação de Moradores de Francos (Bairro Verde).
De recordar que já em fevereiro do ano passado, o vereador comunista havia apresentado uma proposta de recomendação ao anterior executivo, liderado por Rui Rio, a solicitar a empreitada, destinada a melhorar a circulação de trânsito e a eliminar dos destroços da demolida ilha do Mesquita o “tráfico e consumo de droga”. Pedro Carvalho sublinhou, por isso, que, na próxima reunião de câmara, vai recordar aquela proposta, de forma a “tentar perceber porque é que nada foi feito” e quais “as intenções deste executivo”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem