PUB
CMPorto

CCDR-N disponibiliza novo serviço online para administração local

CCDR-N disponibiliza novo serviço online para administração local
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento do Norte (CCDR-N) tem agora um novo serviço dirigido a entidades públicas da Administração Local, através da submissão de pedidos de assessoria jurídica e financeira no Balcão Eletrónico Plataforma +Serviços.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A partir do portal, que substitui o preenchimento de formulários em papel para diferentes áreas de intervenção, passa a ser possível solicitar e receber pareceres jurídicos e financeiros.
A plataforma serve igualmente para submeter e/ou consultar os dados relativos a operações de gestão de resíduos, aterros sanitários, denúncias, projetos de plantação e reconversão de vinha e muros e monitorizações de emissões atmosféricas.
O Balcão Eletrónico da CCDR-N Plataforma +Serviços, um investimento cofinanciado pelo COMPETE, através do QREN e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, insere-se na política de desmaterialização de processos e permitirá eliminar por completo o envio em papel de um volume significativo de informação, assim como reduzir de forma expressiva o seu período de análise.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem