Recheio

Católica Porto Business School debate controlo de gestão no terceiro setor

Católica Porto Business School debate controlo de gestão no terceiro setor

A sessão “Controlo de Gestão no Terceiro Setor – novas soluções para novos problemas?” está agendada para esta segunda-feira, 29 de junho, pelas 18h.

O momento atual que o país (e o mundo) atravessa apresenta desafios muito significativos, nomeadamente “baixas taxas de rentabilidade dos ativos detidos, crescimento da despesa com comunidades mais envelhecidas e carentes de cuidados e, ainda, dificuldades na partilha de custos com o Estado-Providência”.

Que soluções pode o controlo de gestão aportar a estas instituições? Os modelos e sistemas de gestão aplicados no passado precisam ser repensados? E em que direção? Estas são algumas das questões que serão abordadas no webinar  “Controlo de Gestão no Terceiro Setor – novas soluções para novos problemas?”, que decorre esta seguna-feira, via Zoom.

Dinamizada por Luís Marques e Miguel Soares, docentes da Católica Porto Business School, a sessão contará com a presença de Marta Luiz, ex-diretora financeira na Diocese de Westminster e docente da Católica Porto Business School.

O painel de oradores inclui ainda Ângelo Duarte – administrador executivo da Santa Casa da Misericórdia do Porto (SCMP) e vogal do Conselho de Administração da Saúde da SCMP – e José Oliveira, especialista em Contabilidade de Gestão de organizações do Terceiro Setor e docente da Católica Porto Business School

Mais informações em https://www.catolicabs.porto.ucp.pt/pt/webinars#ea-24621.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_campaign=menuchef&utm_content=290620-menu&utm_medium=banner&utm_source=vivaporto&utm_term=banner

Viva! no Instagram. Siga-nos.