“Paradoxos do Controlo nas Organizações: Controlo de Gestão ou a Ilusão do Controlo?”. É a esta questão que o webinar, promovido pelo Católica Porto Business School, pretende dar resposta esta terça-feira, dia 26 de maio.
Agendada para as 18h30, a sessão, dinamizada pelos docentes Arménio Rego, Luís Marques e Miguel Soares, permitirá ainda a “partilha de experiências sobre a complexidade inerente à visão tradicional de controlo de gestão e uma análise centrada na utilidade efetiva deste tipo de controlo no alinhamento organizacional”.
O evento contará ainda com a participação de Margarida França, presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga e diretora da pós-graduação em Gestão na Saúde da Escola, e Fernando Almeida, da Corticeira Amorim.
No dia seguinte, 27 de maio, pelas 12h00, a Católica Porto Business School promove uma conversa que procura “repensar e tentar perceber de que forma a Covid-19 mudou o Marketing e as marcas.”.
O webinar, conduzido por Ana Côrte-Real, associate dean da Escola, contará com a presença de representantes de marcas como a Zippy, a NOS e a agência Stream and Tough Guy.
“Numa conversa descontraída, os oradores pretendem demonstrar como é necessário, agora e mais do que nunca, as marcas destacarem-se para servir os clientes, preparando-se para um mundo transformado”, salienta a Católica Porto Business School.
Todas as informações sobre as sessões estão disponíveis aqui.