PUB
Recheio 2024 Institucional

Católica Porto Business School analisa o controlo nas organizações e o impacto da covid-19 nas marcas

Católica Porto Business School analisa o controlo nas organizações e o impacto da covid-19 nas marcas

“Paradoxos do Controlo nas Organizações: Controlo de Gestão ou a Ilusão do Controlo?”. É a esta questão que o webinar, promovido pelo Católica Porto Business School, pretende dar resposta esta terça-feira, dia 26 de maio.

Agendada para as 18h30, a sessão, dinamizada pelos docentes Arménio Rego, Luís Marques e Miguel Soares, permitirá ainda a “partilha de experiências sobre a complexidade inerente à visão tradicional de controlo de gestão e uma análise centrada na utilidade efetiva deste tipo de controlo no alinhamento organizacional”.

O evento contará ainda com a participação de Margarida França, presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga e diretora da pós-graduação em Gestão na Saúde da Escola, e Fernando Almeida, da Corticeira Amorim.

No dia seguinte, 27 de maio, pelas 12h00, a Católica Porto Business School promove uma conversa que procura “repensar e tentar perceber de que forma a Covid-19 mudou o Marketing e as marcas.”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O webinar, conduzido por Ana Côrte-Real, associate dean da Escola, contará com a presença de representantes de marcas como a Zippy, a NOS e a agência Stream and Tough Guy.

“Numa conversa descontraída, os oradores pretendem demonstrar como é necessário, agora e mais do que nunca, as marcas destacarem-se para servir os clientes, preparando-se para um mundo transformado”, salienta a Católica Porto Business School.

Todas as informações sobre as sessões estão disponíveis aqui.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem