Sabor do mês PD - carne

Casillas renova com o FC Porto

Casillas renova com o FC Porto

Iker Casillas anunciou, esta segunda-feira, que vai renovar por mais dois anos com o FC Porto e terminar a sua carreira no Dragão. O guarda-redes, que foi apresentado como o primeiro membro de “La Liga Icons” enquanto jogador no ativo, mostrou-se feliz por continuar na cidade Invicta e sublinhou a importância do presidente, Pinto da Costa.

“O presidente disse-me que queria que eu continuasse no clube. Eu aceitei e ele disse-me que não queria que ficasse mais um ano, mas até aos 40 anos. Fiquei surpreendido, mas é certo que, com esse gesto e essa naturalidade, o presidente mostrou que quer que eu continue na cidade e na equipa, e demonstrou um carinho muito grande, não só por mim, mas também pela minha família”, revelou em declarações exclusivas ao Porto Canal.

E sublinhou ainda: “Se conseguir continuar a dar 100 por cento nos treinos e nos jogos e puder continuar a lutar ao lado dos meus companheiros pelos objetivos da equipa, então não tenho qualquer problema em continuar, porque estou muito agradecido à cidade e ao FC Porto”.

Recorde-se que o guarda-redes espanhol está na quarta temporada no FC Porto e soma um total de 149 jogos de dragão ao peito.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes