Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Casanova691

Casanova691

“O que distingue o nosso restaurante dos outros é a nossa variedade, uma vez que tanto temos opções vegan como propostas deliciosas com carne”, é desta forma que o responsável José Rodrigues começa por falar do Casanova.

Localizado na Rua da Constituição, no Porto, este negócio familiar abriu portas a 4 de março de 2017. O nome que já estava associado ao espaço foi mantido por se tratar de um novo desafio e por ser “diferente dos restantes que já tínhamos utilizado para negócios anteriores”.

Com um menu bastante variado e inclusivo, recheado de opções tradicionais e vegetarianas, no Casanova “ninguém fica de fora”. O ex-libris são as “famosas” francesinhas e no caso da vegan, esta não é “apenas pão com legumes”, pois conta com “seitan, chouriço, chourição, salsicha, queijo” e o belo molho, cuja receita é segredo. Na mais tradicional, a de carne, esta é “de qualidade e muito tenra”, garante o responsável.

De entrada há como opções tabuas de queijos, presunto, salpicão, chouriço assado, patê e alheira e chouriço vegetariano. Como pratos principais o Casanova tem à disposição “prego no prato, tosta mista especial, hambúrguer no prato, cachorro misto, baguete de atum, prego no pão e salada vegetariana”.

O Casanova tem capacidade para sentar 54 pessoas, que podem ficar divididas pelo espaço interior bem como a esplanada, “também no interior, como se fosse um terraço”, refere José Rodrigues.

Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado das 12h às 16h e das 19h às 22h30

Casanova691
Rua da Constituição, 691, Porto
Contacto: 220165536

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes