Philips

Casa São Roque promove visitas guiadas às “camélias centenárias”

Casa São Roque promove visitas guiadas às “camélias centenárias”

A Casa São Roque, no Porto, distingue-se pela sua área envolvente, circundada por jardins e um parque com mais de quatro hectares. E neste realçam-se, indiscutivelmente, as suas “camélias centenárias”, que atraem a curiosidade de milhares de curiosos.

No total, são mais de 200 as camélias que habitam nos jardins da casa e que podem ser visitadas já no próximo dia 23 de janeiro, numa visita guiada pelo professor Amando Oliveira.

“O rol de camélias Centenárias é um estrato de classificação das Camélias da Casa estabelecida por Armando Oliveira e António Assunção”, lê-se na nota de divulgação da iniciativa, agendada para as 16h30.

Mas, além dos segredos das camélias, os participantes terão ainda a oportunidade de desfrutar de uma prova de vinhos do Porto.

Os interessados em participar na próxima visita guiada às camélias centenárias da Casa São Roque podem adquirir, aqui, os seus bilhetes.

Imagem: tickettailor

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=26112021-pli&utm_campaign=pli

Viva! no Instagram. Siga-nos.