PUB
Recheio 2024 Institucional

Casa da Música vai receber sessão com o escritor Luís Sepúlveda

Casa da Música vai receber sessão com o escritor Luís Sepúlveda
A Casa da Música, no Porto, recebe mais uma sessão do “Ponto de Encontro”, desta vez com o escritor chileno Luís Sepúlveda. O convidado de junho, que recentemente foi distinguido com o Prémio Eduardo Lourenço e é um dos nomes mais acarinhados pelos leitores portugueses, vai marcar presença na sessão já esta quarta-feira, pelas 21h30.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Esta edição do “Porto de Encontro” vai contar com as participações de Manuel Freire (que tocará o tema “Pedra Filosofal”), do grupo de danças andinas Intichaski, do Teatro de Marionetas de Mandrágora e ainda com as leituras do ator Pedro Lamares.
Luis Sepúlveda visita Portugal para apresentar o seu novo livro, “História de um cão chamado Leal”, uma fábula onde o escritor reflete sobre o peso do passado e da memória, a força da amizade e da solidariedade e o respeito pela Terra e por todos quantos nela habitam.
O autor de livros como “O velho que lia romances de amor” ou de “História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar” vai depois participar na Viagem Literária, que decorre na sexta-feira no Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra.
A entrada é livre.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem