Philips

“Casa Aberta” disponível para maiores de 12 anos

“Casa Aberta” disponível para maiores de 12 anos

Os utentes com idade igual ou superior a 12 anos que ainda não tenham recebido a primeira dose da vacina contra a covid-19 podem, a partir desta terça-feira, fazê-lo, em qualquer centro de vacinação, através da modalidade “Casa Aberta”.

Para usufruir desta modalidade, os cidadãos devem recorrer ao sistema de senha digital, disponível no portal covid.19.min-saude.pt, no próprio dia em que pretendem ser vacinados.

O número de senhas disponível está limitado à capacidade de cada centro de vacinação.

“Para esta modalidade, será usada exclusivamente a vacina da Janssen, de toma única”, referiu a task force que coordena o processo de vacinação.

No mesmo comunicado, a task force recorda que a vacina em causa é recomendada para pessoas do sexo masculino com idade igual ou superior a 18 anos, pessoas do sexo feminino com idade igual ou superior a 50 anos e pessoas do sexo feminino com menos de 50 anos de idade, que assim o desejem, se devidamente informadas, numa base de ponderação dos benefícios e dos riscos.

Após a inscrição no portal e consequente preenchimento do formulário online, os utentes deverão receber a senha digital com indicação do respetivo número e hora da vacinação.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef