Santander Escolhas

Cartão municipal “ViverGaia” já está disponível

Cartão municipal “ViverGaia” já está disponível

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia acaba de anunciar a entrada em funcionamento do cartão municipal “ViverGaia” (CVG), que promove “o acesso a bens e serviços disponibilizados pelo município, em igualdade de oportunidade para todos os residentes no concelho”.  

Entre as várias vantagens para os titulares do documento, destaque para a entrada gratuita na Casa-Museu Teixeira Lopes/Galerias Diogo de Macedo e no Solar Condes de Resende, 50% de desconto no acesso ao Parque Biológico de Gaia, à Estação Litoral da Aguda, ao Auditório Municipal, ao Cineteatro Eduardo Brazão, às atividades culturais promovidas pelo município e às diversas iniciativas da Câmara Municipal. 

Além disso, os utilizadores do CVG têm ainda oportunidade de usufruir de 20% de desconto nas piscinas municipais, entre as 08h00 e as 18h00, e nos equipamentos desportivos e ainda “descontos e benefícios a divulgar futuramente pela Câmara Municipal, nomeadamente em estabelecimentos comerciais e serviços, de qualquer natureza, sediados no concelho, em condições a acordar entre a autarquia e as possíveis entidades aderentes ao CVG”, avança o município. 

Paralelamente, os beneficiários têm também acesso ao boletim municipal e a outras publicações municipais assim como a informação enviada personalizada sobre cortes de via, condicionamentos de estacionamento e alertas da Proteção Civil. 

Os interessados em aderir ao cartão municipal “Viver Gaia” podem fazê-lo online.

Imagem: CM Gaia

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli