CIN Cinacryl

Carolina Deslandes volta ao Coliseu do Porto

Carolina Deslandes volta ao Coliseu do Porto

A 22 de janeiro de 2022, Carolina Deslandes promete um concerto especial no Coliseu do Porto. Os bilhetes já estão disponíveis.

No dia do lançamento da música ECO, que conta com a produção de AGIR, interpretação de Diogo Clemente e Ângelo Freire, Carolina confirma a sua presença nos Coliseus de Lisboa e Porto, respectivamente a 21 e 22 de Janeiro de 2022.

Considerada uma das “maiores artistas da actual geração de cantores e compositores portugueses”, foi premiada, pelo segundo ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas “Personalidade na área da Música”, dias depois do lançamento último “extended Play” (EP), “MULHER”.

Recorde-se que Carolina Deslandes é uma defensora de causas e em particular, uma defensora dos direitos da mulher. A curta-metragem de ‘MULHER’, em que se podem ouvir as canções do EP e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada por Carolina, representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica.

Este lançamento colocou-se no primeiro lugar no iTunes no dia do lançamento e o single “Não Me Importo” teve entrada direta para o top 100 do Spotify em Portugal.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/marca-propria-pingo-doce/pingo-doce/sumo-fruit-love-100-fruta-espremida-uva-framboesa-cereja-pingo-doce-750ml/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=111021-sumosamc&utm_campaign=onogoing

Viva! no Instagram. Siga-nos.