PUB
Recheio 2024 Profissional

Carolina Deslandes lança EP em tributo às mulheres vítimas de violência

Carolina Deslandes lança EP em tributo às mulheres vítimas de violência

“MULHER”, o novo projeto de Carolina Deslandes, que consiste num EP e numa curta-metragem, foi lançado esta quarta-feira, 25 de novembro, dia em que se assinala o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, representando um tributo às mulheres vítimas de violência.

Em comunicado, a produtora sublinha que o EP, composto por seis temas originais, representa “a expressão máxima de uma artista de causas, que se transcende a cada passo que dá”.

Neste novo EP, Carolina Deslandes conta com a participação especial de músicos como Agir, que produziu os temas “Tempestade”, “Apetece” e “Não Me Importo”, e Diogo Clemente, com quem escreveu as músicas de “Sinais de Fumo”, “Faz Morada em Mim” e “Vergonha na Cara”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Na curta-metragem de “MULHER”, assinada em parceria com o realizador Filipe Correia dos Santos, a artista apresenta as novas canções e convida o público a “assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada pela artista”.

O EP e a curta-metragem serão apresentados ao vivo esta quarta-feira à noite, no Capitólio, em Lisboa, naquele que é um evento solidário para apoiar a União de Mulheres Alternativa e Resposta (UMAR) e que esgotou em poucas horas.

Recorde-se que “MULHER” sucede ao EP “Mercúrio”, lançado no verão em parceria com o artista e amigo Jimmy P, e ao álbum “CASA”, editado em abril de 2018, que alcançou a marca de Platina e colocou Carolina Deslandes entre os artistas de maior sucesso em Portugal.

YouTube player
PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem