Perto de esgotar o concerto já anunciado no Coliseu do Porto, agendado para o dia 22 de janeiro do próximo ano, Carolina Deslandes presenteou esta segunda-feira os seus fãs com uma data extra: 23 de janeiro.
Mas as novidades não ficaram por aqui… a cantora portuguesa, recentemente distinguida com o Globo de Ouro de Melhor Música por “Por um Triz”, acrescentou também uma nova data para o espetáculo agendado no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Além de subir ao palco no dia 21 de janeiro, fá-lo-á também no dia anterior.
Carolina Deslandes regressa aos coliseus como uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses. Foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas “Personalidade na área da Música”, dias depois do lançamento do seu muito aguardado último EP, “MULHER”, que apresentou ao vivo num evento esgotado em horas.
O seu mais recente projeto é um EP, uma curta-metragem e a “expressão máxima de uma artista de causas, que se transcende a cada passo que dá”, lê-se no comunicado enviado às redações.
A curta-metragem de “MULHER”, em que se podem ouvir as canções do EP e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada por Carolina Deslandes, representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica.