PUB
Junta da Galiza

Carminho e Aurea presentes nas confirmações para a “Festa da Música” em Famalicão

Carminho e Aurea presentes nas confirmações para a
As artistas Aurea e Carminho são, juntamente com a banda Moonspell, os cabeças-de-cartaz do festival Laurus Nobilis Music que vai decorrer de 22 a 24 de julho em Louro, Vila Nova de Famalicão, anunciou a organização.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Descrita como “a banda portuguesa mais internacional de todos os tempos ao nível do Metal Gótico”, os Moonspell passarão pelo palco do festival a 22 de julho, numa sexta-feira dedicada ao heavy metal e ao rock alternativo que irá contar ainda com os Bizarra Locomotiva, precursores da música industrial, e Quinteto Explosivo, banda que reúne membros de Homens da Luta, Comme Restus, Kalashnikou e Noidz.
O sábado, dia 23, é dedicado ao rock e pop rock com Aurea, naquele que será um dos primeiros concertos da artista para apresentar o novo trabalho “Restart”, somando-se o grupo brasileiro Bloco do Caos, que terá a responsabilidade de apresentar as novas tendências do rock, reggae, e rap, bem como a “prata da casa” de Famalicão, os The CityZens.
A fadista Carminho pisa o palco de Louro a 24 de julho, num domingo também marcado pela banda espanhola de música folk/celta Luar Na Lubre e pelos portugueses kwantta, oriundos de Abrantes com pop/rock, reggae, jazz e ska.
Naquela que é a segunda edição do Laurus Nobilis Music, festival lançado pela associação Ecos Culturais do Louro, a organização estima poder chegar aos dez mil festivaleiros por dia.
A “Festa da Música”, como é conhecido o evento, pretende afirmar-se no calendário de festivais nacional “não só na vertente profissional”, mas também como “montra para projetos emergentes”.
O Laurus Nobilis Music conta com o apoio, entre outras entidades, da câmara de Famalicão, da Cooperativa Elétrica do Vale D’Este e da Sociedade Portuguesa de Autores, e os bilhetes custarão entre 20 (diário) e 40 euros (passe de três dias) com descontos de 30% para quem adquirir entradas até ao final deste mês.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem