Sabor do mês PD - peixe

Capital do Móvel regressa ao Porto em setembro

Capital do Móvel regressa ao Porto em setembro

A 56.ª edição da Capital do Móvel, considerada a principal feira de mobiliário e decoração do país, regressa à cidade do Porto, entre os dias 4 e 12 de setembro, para mais uma edição, que volta a ter lugar na Alfândega do Porto.

Sob o mote “No Porto, tudo é diferente com a Capital do Móvel”, o evento, promovido pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), contará com cerca de 50 expositores, que prometem surpreender os visitantes com “o que melhor se faz no setor do mobiliário em Portugal”.

“Quem nos visita poderá ter uma ideia concreta sobre a decoração de uma casa, ver de perto os produtos apresentados pelas empresas presentes no certame, perceber a qualidade dos materiais e estar a par das tendências do mobiliário e decoração”, salientou Filipa Belo, diretora-executiva da AEPF.

Nesta edição, a organização espera receber cerca de 15 mil visitantes.

Recorde-se que esta é a terceira vez que o certame se realiza em contexto de pandemia, sendo que os promotores “garantem todas as medidas de proteção para que o evento decorra em segurança”. “O edifício, tem cerca de 6 mil m², que garantem o espaço suficiente para assegurar a distância de segurança entre os visitantes, com corredores largos para definir caminhos de circulação”, explicou a responsável.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes