Sogrape

“Candlelight” anuncia novas datas para o Porto

“Candlelight” anuncia novas datas para o Porto

O “Candlelight” anuncia novas datas para este verão, na cidade do Porto, com duas programações distintas, a “Candlelight: Bandas Sonoras à luz das velas” e “Candlelight Open Air: Bandas Sonoras de Animação à luz das velas”.

Nos dias 29 de julho e 8 de setembro, no Ateneu Comercial do Porto, City of Stars (La La Land), de Justin Hurwitz, ou Now We Are Free (Gladiador), de Hans Zimmer, interpretadas por um Quarteto de Cordas, irão atuar com duas sessões marcadas para cada data, às 19h30 e 21h15.

Cada concerto dura 60 minutos e a abertura das portas está agendada para 30 minutos antes dos concertos.

Já a 23 de julho, 6 e 12 de agosto, o palco é no Pestana Palácio do Freixo, com o rio Douro como pano de fundo, onde um Quarteto de Cordas irá tocar músicas como ‘Let It Go’, ‘Into The Unknown’ e ‘All Is Found’ de Frozen, e ‘Harry’s Wondrous World’ da saga Harry Potter, integrados no programa “Candlelight: Bandas Sonoras à luz das velas”

Estes concertos começam as 21h30, com a duração de 60 minutos, com a abertura das portas a decorrer 30 minutos antes do início de cada espectáculo.

Os concertos da Fever totalmente dedicados à música clássica à luz das velas, trazem agora uma nova proposta cultural e uma experiência totalmente segura para os amantes de música, abrindo à comunidade espaços únicos do património cultural de cada cidade, uma vez que não são realizados em salas de espetáculos comuns.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/este-verao-a-sabe-bem-viaja-ate-ao-algarve/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=140721-ta5&utm_campaign=sabebem62

Viva! no Instagram. Siga-nos.