PUB
Philips S9000

Candidaturas para o Programa de Consumo Vigiado do Porto decorrem até 30 de julho

Candidaturas para o Programa de Consumo Vigiado do Porto decorrem até 30 de julho

Depois de aprovar a abertura de candidaturas para selecionar a entidade gestora para o Programa de Consumo Vigiado do Porto, a instalar na designada “Viela dos Mortos”, junto ao muro do Parque de Serralves, a Câmara Municipal do Porto revela, agora, que os interessados têm até ao próximo dia 30 de julho para submeter as candidaturas.

As candidaturas devem ser entregues presencialmente no Gabinete do Munícipe, através de marcação prévia, que pode ser feita através do contacto telefónico 220 100 220.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De forma a esclarecer eventuais dúvidas sobre o procedimento de candidatura, o município agendou duas sessões de esclarecimento, a decorrer esta sexta-feira, 16 de julho, e na próxima quarta-feira, dia 21, ambas entre as 11h00 e as 12h00. As sessões vão decorrer em formato virtual e não necessitam de inscrição prévia.

A entidade vencedora, segundo indica a autarquia, será apurada através da avaliação de um júri liderado pelo presidente do Instituto de Saúde Pública, Henrique Barros, um elemento indicado pelo vereador da Habitação e Coesão Social, e mais três elementos, designados, respetivamente, pelo Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências (SICAD), pela Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte) e pelo Centro Distrital do Porto do Instituto da Segurança Social.

Recorde-se que o programa em causa envolve um investimento municipal na ordem dos 650 mil euros, 270 mil dos quais destinados à entidade gestora pelo período de um ano.

PUBLICIDADE
PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem