CMPorto

Candal Park – Centro de Negócios e Empresas

Candal Park – Centro de Negócios e Empresas
Candal Park recupera mais um edifício histórico para novos negócios

A entidade quer fazer das antigas instalações da Empreza Eletrocerâmica “os alicerces para um futuro empresarial de êxito num dos maiores centros de negócios e empresas da região norte”.

O Candal Park – Centro de Negócios e Empresas concluiu recentemente a obra de recuperação e reconstrução de mais um dos edifícios da Empreza Eletrocerâmica: os antigos armazéns de matérias-primas dão agora lugar ao Edifício WA.
Empenhado em continuar a fazer das instalações da antiga eletrocerâmica um parque de negócios, o Candal Park, entidade que transformou o local em centro empresarial, continua a fazer “das raízes daquela que foi uma das maiores empresas de cerâmica de Portugal, os alicerces para um futuro empresarial de êxito num dos maiores centros de negócios e empresas da região norte”.
Em comunicado enviado às redações, a entidade explicou que o novo edifício – situado no n.º 350 da Rua 28 de Janeiro, em Vila Nova de Gaia, conta com seis escritórios contemporâneos, com linhas modernas que respiram mais de 100 anos de história.  Foi projetado pelo arquiteto portuense Fausto Andrade, que afirma que “a intenção foi aproveitar as características destes espaços e a arquitetura do parque empresarial para criar um local onde os empresários e colaboradores entrem e se sintam em casa“.
“Com uma configuração inovadora, entradas independentes, pátio, copa, WC adaptado, mezanino e áreas entre os 100 e os 150 m2, as novas frações da Candal Park respondem ao desafio de integrar empresas e negócios num espaço com reconhecida qualidade arquitetónica, tanto do ponto de vista funcional como estético, e que está localizado num ponto estratégico e em grande expansão entre Porto e Vila Nova de Gaia”, referiram.
PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_campaign=menuchef&utm_content=070720-menu&utm_medium=banner&utm_source=vivaporto&utm_term=banner

Viva! no Instagram. Siga-nos.