BPI

Campanhas convidam portugueses a conhecer o seu país

Campanhas convidam portugueses a conhecer o seu país

Numa altura em que se disseminam centenas de campanhas para conhecer Portugal, há uma, em particular, que se tem destacado nas últimas semanas. 

“Chegou o tempo de sair e visitar os sítios mais surpreendentes de Portugal” é o mote da nova campanha da PRIO, intitulada “Vai Passear”, que convida os portugueses a fazerem as malas, organizarem um roteiro, pegarem no carro e seguirem pela estrada fora – sempre em segurança e com todos os cuidados necessários tendo em conta o atual contexto de pandemia de covid-19 – e passarem as suas férias de verão, deste atípico 2020, a conhecerem os recantos mais bonitos do país.  

Queda do Vigário (Loulé)

Das praias aos passadiços, piscinas naturais, trilhos pedestres pela natureza, cascatas, baloiços com vistas de sonho e serras lindíssimas há toda uma panóplia de sugestões para visitar. Para o ajudar a escolher, a PRIO vai colocar, todas as semanas, um artigo na sua página, com dicas de “locais incríveis” que tem mesmo de conhecer este verão. 

“Podíamos enumerar milhares de locais imperdíveis que fazem de Portugal o melhor destino turístico do mundo, mas já não há dúvidas que o nosso país é cheio de recantos incríveis e surpreendentes, não faltando motivos para saíres da casa e partires à descoberta”, desafia a PRIO. 

Para início de viagem, a marca sugere “um sítio de lazer, de paz, de reflexão e ainda de ligação a memórias de infância: os baloiços de madeira”, considerados a nova moda em Portugal e uma aposta ganha para uma visita ao interior do país… como, por exemplo, o novo baloiço de Penedros da Cabeça, na freguesia de Lamas de Ferreira, em Viseu. 

“É um local para relaxar, sentir, pensar e fazer desporto, mas tem muito mais para ver na zona além do baloiço. O local onde está a estrutura chama-se Penedros da Cabeça por um motivo simples: à volta do local estão espalhadas várias cabeças de pedra — como a Cabeça do Mudo, Cabeça do Cego, Cabeça do Homem, Cabeça do Camaleão e do Dragão”, lê-se na nota, que realça ainda as “vistas perfeitas” que a região oferece. 

Mas, há mais novidades: se conseguir partir à descoberta destes recantos portugueses até 9 de outubro, saiba que pode ainda receber “descontos incríveis”.  

Douro

Para isso, basta parar nos postos de abastecimento da PRIO, espalhados de Norte a Sul do país, e em compras iguais ou superiores a 30 euros recebe um selo de desconto para colocar na caderneta, que pode ser pedida em qualquer um dos postosAo juntar dois selos, recebe um desconto de três euros numa próxima compra; ao juntar quatro selos, terá um desconto de oito euros; e ao juntar seis selos, o desconto é de 15 euros.  

No fundo, o lema é simples: quantas mais vezes abastecer na PRIO, maiores serão os descontos de que poderá usufruir. 

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.