Comida Fresca - Dia dos Namorados - PD

Câmara do Porto suspende zonas de coexistência das avenidas do Brasil e de Montevideu

Câmara do Porto suspende zonas de coexistência das avenidas do Brasil e de Montevideu

Devido aos trabalhos de repavimentação de 29 arruamentos da zona da Foz do Douro, e por razões de segurança, a Câmara do Porto determinou a suspensão temporária das zonas de coexistência nas avenidas atlânticas, que têm acontecido aos sábados e domingos.

“Esta suspensão decorre da necessidade de ter toda a rede viária local disponível para mitigar os efeitos no trânsito dos trabalhos de repavimentação”, explica a autarquia, salientando que a medida se aplica apenas às avenidas do Brasil e de Montevideu.

As zonas de coexistência mantêm-se sem qualquer alteração nas avenidas ribeirinhas de Gustavo Eiffel e de Paiva Couceiro: o condicionamento de trânsito é efetuado entre as 14h e as 19h de sábado e entre as 9h e as 19h de domingo.

A empreitada de repavimentação de 29 arruamentos da zona da Foz do Douro arrancou esta semana e deverá estar concluída até ao final do ano..

Recorde-se que os trabalhos implicam algumas alterações temporárias nos percursos de algumas linhas da Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP), bem como a relocalização temporária de duas praças de táxis.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem