Pingo Doce Encomendas

Câmara do Porto oferece apoio especializado para os negócios locais superarem a crise

Câmara do Porto oferece apoio especializado para os negócios locais superarem a crise

Apoiar a comunidade de negócios da cidade Invicta na resposta à nova fase da crise pandémica é o objetivo da Linha “Revitaliza Porto.”, que entrou em funcionamento esta sexta-feira. O serviço é gratuito.

Lançada pelo Município do Porto, através da InvestPorto, a Linha Revitaliza Porto. permite expor problemas, esclarecer dúvidas, pedir conselhos a especialistas e obter informações sobre as últimas medidas de apoio mais importantes para cada negócio.

O acesso é simples, seguro e gratuito. Para submeter um pedido de apoio basta responder às perguntas de diagnóstico disponíveis na página da InvestPorto ou telefonar para o número 220 100 220 da Linha Porto. e selecionar a opção 4.

“Cada pedido será analisado por uma equipa multidisciplinar composta por técnicos da InvestPorto e consultores especializados em medidas de apoio a empresas e investidores (tanto a nível nacional, como a nível municipal), incentivos ao investimento, linhas de financiamento, dúvidas fiscais, questões laborais e indicadores de mercado”, indica a página da InvestPorto.

Após submeter um pedido, a equipa irá procurar as respostas mais adequadas para cada caso e contactar de volta os requerentes do serviço com a informação mais útil.

De referir que a InvestPorto divulgou também uma síntese das principais medidas de apoio disponíveis para a comunidade de negócios do Porto. A informação, em permanente atualização, pode ser consultada na página Incentivos Covid-19 disponível na página da InvestPorto

PUB
Pingo Doce Encomendas

Viva! no Instagram. Siga-nos.