PUB
Recheio 2024 Institucional

Câmara do Porto leva munícipes a centro de vacinação de táxi

Câmara do Porto leva munícipes a centro de vacinação de táxi

Os munícipes com idade igual ou superior a 65 anos, portadores do cartão Porto., vão poder continuar a usufruir de deslocações de táxi para os centros de vacinação, no âmbito do plano de vacinação Covid-19.

A Câmara Municipal do Porto aprovou, por unanimidade, na última reunião do executivo, o reforço do programa “Táxi Saúde +65”, com um valor total de 16.423,56€.

De acordo com a informação avançada pela autarquia de Rui Moreira, 6.325,98 euros correspondem à Ráditáxis Cooperativa dos Radio Táxis do Porto, CRL e 10.097,58 euros à Táxis Invicta, Central Rádio Táxi do Porto, ACE.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

As viagens para os centros de vacinação covid-19, em táxi, têm um preço simbólico de dois euros por trajeto, sendo que as reservas devem ser feitas através de chamada telefónica, para o número 939 955 263.

“A deslocação deve ser feita a partir da morada que consta no cartão até um centro de saúde, hospital (público ou privado) ou centro de vacinação, situado no Município do Porto, ou no percurso de regresso ao domicílio a partir de um desses estabelecimentos de saúde”, recorda a Câmara do Porto.

De referir ainda que o serviço “Táxi Saúde +65” tem um limite de 12 viagens por ano.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem