Bairro Feliz - PD

Câmara do Porto distingue trabalhadores com 25 anos de serviço

Câmara do Porto distingue trabalhadores com 25 anos de serviço

O Município do Porto está, durante esta semana, a reconhecer o empenho, a motivação e o compromisso dos trabalhadores que completaram 25 anos ao serviço da autarquia e que agora pertencem ao Clube de Prata.

A distinção inclui a oferta de um Kit composto por um diploma, uma carta assinada por Rui Moreira, presidente da Câmara do Porto, e um livro de fotografias.

“Considero que o empenho e profi­ssionalismo dos trabalhadores são peça essencial na concretização da nossa missão, competências e compromissos para com os munícipes; este é, por isso, um momento de reconhecimento e de forte gratidão pela sua entrega ao longo da sua vida pro­fissional”, pode ler-se num dos excertos da carta.

O Clube de Prata, existente desde 2014, surge num novo formato devido aos tempos pandémicos que o mundo passa, impossibilitando a realização de uma cerimónia presencial.

Deste modo, os trabalhadores que completaram 25 anos de profissão e missão junto do Município, no ano de 2020, serão congratulados este ano. Além destes, os trabalhadores dos anos anteriores a 2014 estarão também incluídos na cerimónia no âmbito do processo de certificação da Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal. No total, serão 658 os trabalhadores reconhecidos.

Segundo a vereadora dos Recursos Humanos e Serviços Jurídicos, Catarina Araújo, todos “têm contribuído para a melhoria contínua da autarquia e do Porto como cidade”.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-carnepicadaangus&utm_campaign=sabordomes