A partir de agora, o contacto com a empresa municipal Domus Social passa a ser possível através de um número único [228 330 000], onde os munícipes podem solicitar “informações e esclarecimentos sobre habitação pública municipal”, esclarecer “assuntos relacionados com procedimentos administrativos” e pedir apoio em “situação de emergência”.
A informação foi avançada pela Câmara Municipal do Porto, através de um comunicado, no seu portal oficial, onde indica que a linha em causa “engloba todos os números que existiam anteriormente”.
Está disponível “para dar resposta às solicitações dos inquilinos municipais, fornecedores e cidadãos em geral, prestando informações e esclarecimentos sobre habitação pública municipal e outros assuntos”, esclarece.
A linha encontra-se operacional de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 18h00, ainda que para “situações de emergência” esteja disponível 24 horas, sete dias por semana.
Além do 228 330 000, os munícipes podem também contactar a Domus Social através do correio eletrónico [email protected], do site domussocial.pt ou ainda presencialmente, no Gabinete do Inquilino Municipal (GIM).
Fotografia: CM Porto