RECHEIO 50 ANOS

Câmara do Porto anuncia número único para contacto com a Domus Social

Câmara do Porto anuncia número único para contacto com a Domus Social

A partir de agora, o contacto com a empresa municipal Domus Social passa a ser possível através de um número único [228 330 000], onde os munícipes podem solicitar “informações e esclarecimentos sobre habitação pública municipal”, esclarecer “assuntos relacionados com procedimentos administrativos” e pedir apoio em “situação de emergência”.

A informação foi avançada pela Câmara Municipal do Porto, através de um comunicado, no seu portal oficial, onde indica que a linha em causa “engloba todos os números que existiam anteriormente”.

Está disponível “para dar resposta às solicitações dos inquilinos municipais, fornecedores e cidadãos em geral, prestando informações e esclarecimentos sobre habitação pública municipal e outros assuntos”, esclarece.

A linha encontra-se operacional de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 18h00, ainda que para “situações de emergência” esteja disponível 24 horas, sete dias por semana.

Além do 228 330 000, os munícipes podem também contactar a Domus Social através do correio eletrónico [email protected], do site domussocial.pt ou ainda presencialmente, no Gabinete do Inquilino Municipal (GIM).

Fotografia: CM Porto

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes