PUB
RECHEIO 50 ANOS

Câmara do Porto quer aliar-se a universidades para atribuição de bolsas

Câmara do Porto quer aliar-se a universidades para atribuição de bolsas

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Parcerias visam a atribuição de bolsas a estudantes com o 12.º ano que sejam beneficiários de ação social escolar e residentes no Porto.

A Câmara do Porto quer firmar protocolos com cinco instituições de ensino superior da cidade para a atribuição de bolsas de estudo a alunos do concelho que agora terminem o 12.º ano de escolaridade. De acordo com a Lusa, a proposta que a vice-presidente da autarquia, Guilhermina Rego, levará à aprovação do executivo na reunião de terça-feira, assenta em protocolos e regulamentos que visam “enquadrar a colaboração e parceria” entre o município e as universidades Lusíada, Portucalense, Lusófona, Escola Superior de Educação Paula Frassinetti e Escola Superior de Enfermagem de Santa Maria, no âmbito do projeto “Porto de Conhecimento”.
“Elevar o nível de literacia científica das crianças e jovens que frequentam as escolas da cidade do Porto, garantir o acesso e promover a divulgação da ciência e do conhecimento, promover a articulação e a comunicação entre instituições, projetos e atividades” são alguns dos objetivos do projeto. A parceria visa a atribuição de bolsas a estudantes com o 12.º ano que sejam beneficiários de ação social escolar e residentes no Porto.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=takeaway&utm_term=leaderboardmobile