PUB
Recheio 2024 Profissional

Câmara do Porto promove comércio local em plataforma online

Câmara do Porto promove comércio local em plataforma online

“Shop in Porto” é a nova plataforma online, promovida pela Câmara Municipal do Porto, com o objetivo de “divulgar o comércio local”, tornando-o assim “mais visível, acessível e atrativo” para quem reside e visita a cidade.

De acordo com a autarquia, são inúmeras as vantagens, tanto para os comerciantes como potenciais clientes. “Por exemplo, os comerciantes registados nesta plataforma podem divulgar as suas lojas, criar promoções e campanhas especiais para atrair clientes”, explica, acrescentando que estes poderão encontrar as suas lojas de acordo com as categorias dentro das quais optarem por fazer pesquisa.

No “Shop in Porto”, destaque para a secção “Lojas ao abrigo do programa Porto de Tradição”, onde os utilizadores poderão conhecer a sua história e todos os produtos que vendem, e a secção “Hoje no Porto”, onde serão “divulgadas ofertas válidas num período de tempo reduzido, ou seja, em formato «happy hour», explica a Câmara Municipal.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A plataforma é também composta por uma secção de “Roteiros”, onde são apresentados “itinerários de lojas e de compras com curadoria de pessoas célebres ligadas à cidade”. Por sua vez, a subsecção “Os Meus Roteiros”, contempla itinerários feitos pelo próprio utilizador, pelo que só estará disponível para utilizadores registados.

Na nota divulgada na sua página oficial, a Câmara do Porto adianta ainda que, em breve, o “Shop in Porto” será também lançado como app móvel, nas versões IOS e Android, tendo ao dispor ainda mais funcionalidades, como a georreferenciação do utilizador e das lojas ao seu redor.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem