Philips

Câmara do Porto anuncia hastas públicas para vendas de imóveis

Câmara do Porto anuncia hastas públicas para vendas de imóveis

No próximo mês de junho, a Câmara Municipal do Porto vai realizar duas novas hastas públicas, desta vez dedicadas à venda de imóveis. Em causa está uma parcela de terreno municipal, situada na Travessa de Chaves de Oliveira, em Campanhã, e um prédio urbano, na União de Freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, S. Nicolau e Vitória.

A parcela de terreno municipal em causa, segunda explica, tem uma área total de 240m2 e um valor base de licitação de 112 mil euros.

Por sua vez, no que respeita em prédio urbano, este situa-se na Rua de Miragaia, nº 80 e Rua Ancira, nº 7, tendo uma “área bruta de construção de 250,70 m²”. O valor base de licitação é de 360 mil euros.

As duas hastas públicas estão marcadas para o dia 21 de junho, no edifício dos Paços do Concelho, respetivamente, às 10h30 e 11h30.

A informação completa está disponível para consulta na página oficial da Câmara do Porto.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem