Sogrape

Câmara do Porto anuncia construção de um parque de skate em Ramalde

Câmara do Porto anuncia construção de um parque de skate em Ramalde

Um “novo e moderno” Skate Park vai ser construído no Parque Desportivo de Ramalde. A notícia foi avançada este fim de semana pela Câmara Municipal do Porto, que prevê a sua conclusão “para o final do terceiro trimestre do ano”.

O parque terá uma área de aproximadamente 950 metros quadrados e capacidade para receber até 55 praticantes em simultâneo, contando, também, com várias infraestruturas para a prática de outros desportos “sobre rodas”, como, por exemplo, patins em linha ou bicicletas BMX.

De acordo com o Município, o equipamento reunirá todas as condições para a prática do skate, permitindo, ainda, “a realização de imúmeras manobras pelos praticantes desta modalidade, especialmente na sua vertente mais procurada: o street skate”.

O novo Skate Park do Porto permitirá “a evolução não só de novos praticantes, como também dos mais experientes, tendo em conta a diversificada oferta de espetáculos que está previsto instalar”, lê-se no portal de notícias da Câmara Municipal, reforçando que terá “condições para acolher competições tanto de âmbito regional como nacional”.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes