CIN - Branco Perfeito

Câmara de Santo Tirso cria bolsa de alojamento para profissionais de saúde

Câmara de Santo Tirso cria bolsa de alojamento para profissionais de saúde

A Câmara Municipal de Santo Tirso está a promover, em conjunto com cinco unidades hoteleiras do concelho, uma bolsa de alojamento para profissionais de saúde que visa a disponibilização de quartos “para aqueles que estão na linha da frente da luta contra a pandemia do novo coronavírus”.

Segundo adianta, numa nota divulgada, na segunda-feira, no seu portal de notícias, a medida destina-se aos profissionais de saúde que “sejam ou não residentes no concelho e exerçam ou não a atividade no município”.

Para Alberto Costa, presidente da Câmara Municipal, “esta é uma forma simples de ajudar, evitando que façam deslocações necessárias ou, simplesmente, arranjando soluções aos que querem manter-se isolados dos familiares”, numa altura que afirma ser “difícil para todos”.

“8 Villages Executive”, “Escola Agrícola Conde S. Bento”, “Residencial dos Carvalhais”, “Santo Thyrso Hotel” e “Solar São Bento” são os cinco espaços que integram a iniciativa.

Para usufruírem desta bolsa, o município informa que os profissionais devem “contactar diretamente os estabelecimentos e apresentar um comprovativo de profissão”.

Contactos dos estabelecimentos aderentes:
8 Villages Executive – 914 308 020;
Escola Agrícola Conde S. Bento- 252 808 690;
Residencial dos Carvalhais- 252 857 910;
Santo Thyrso Hotel- 252 830 420;
Solar São Bento – 918 126 784.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli