CIN - Branco Perfeito

Câmara de Gondomar atribui verba para a requalificação do Campo de São Domingos

Câmara de Gondomar atribui verba para a requalificação do Campo de São Domingos

A Câmara Municipal de Gondomar vai atribuir um apoio financeiro, no valor de 700 mil euros, ao Clube Recreativo Ataense, para ajudar à requalificação do Campo de São Domingos.

Segundo explica a autarquia, numa nota publicada no seu site, o apoio “prevê a construção de um campo de futebol de 11 com relvado sintético, incluindo a remodelação e ampliação de edifício existente com a construção de quatro blocos de balneários e todos os restantes espaços de apoio exigidos pela legislação aplicável” e foi aprovado, por unanimidade, pelo executivo municipal.

Para a prossecução deste projeto, o município e o clube assinarão um Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo que, além do apoio financeiro, prevê também a “isenção e redução das taxas municipais aplicáveis à obra”.

A medida em causa insere-se nas linhas orientadoras da Câmara de Gondomar, que “vê no movimento associativo o principal impulsionador da promoção do desporto, nomeadamente junto dos escalões de formação -, apoiando as associações/clubes desportivos que desenvolvem a sua atividade no concelho”, lê-se ainda no comunicado.

Foto: CM Gondomar

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=menuchef