Philips

Câmara de Gaia entrega viatura 100% elétrica à PATA

Câmara de Gaia entrega viatura 100% elétrica à PATA

A PATA – Plataforma de Acolhimento e Tratamento Animal recebeu esta segunda-feira, dia 4 de julho, uma nova viatura para assegurar os seus serviços. O veículo foi entregue aos responsáveis pelo equipamento na presença do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.

De acordo com o portal de notícias da autarquia, esta trata-se de “uma viatura totalmente elétrica cujo valor ronda os 36 mil euros, financiado na íntegra através de uma candidatura ao Fundo Ambiental”.

Este fundo pretende “apoiar as políticas ambientais para a prossecução dos objetivos do desenvolvimento sustentável, sendo a descarbonização da mobilidade e dos transportes uma das principais linhas de ação” para atingir esse propósito.

Referir que município gaiense tem como preocupação constante a adoção responsável de animais e tem promovido campanhas nesse sentido, com o objetivo de integrar animais, anteriormente abandonados, num novo ambiente social e proporcionar-lhes, assim, uma família.

Foto: CM Gaia

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes