Santander Escolhas

Bracalândia renovada deverá criar 50 postos de trabalho

Bracalândia renovada deverá criar 50 postos de trabalho

O novo parque, agora designado “Magikland”, será publicitado na Galiza, assumindo-se como “o mais mágico e infantil dos parques temáticos do país”.
O espaço será reaberto graças a um acordo de credores, incluindo da banca e da autarquia local, promovido, em março, pelo tribunal. O plano de recuperação da empresa consagrou um período de carência de dois anos para o pagamento das dívidas (cerca de 6,5 milhões de euros) e a disponibilização, por dois bancos, de cerca de 120 mil euros para permitir o reinício de atividade do parque de diversões.
Situada junto ao parque urbano de Penafiel, a Magikland está a ser remodelada, através da pintura de todas as diversões, limpeza do espaço e montagem dos novos divertimentos. Segundo Clara Guedes, ainda não há uma data definitiva para a abertura do parque, sendo que tudo aponta para o mês de junho. Com uma área útil de sete hectares, a antiga Bracalândia conta com seis áreas de diversão e cerca de três dezenas de atrações diferenciadas, três das quais são novidade com a reabertura.
PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal