O BPI e o Recheio acabam de lançar um cartão de crédito inovador, vocacionado maioritariamente para o canal HoReCa e retalho tradicional, que atribui um cashback (devolução) de 0,5% em todas as compras efetuadas com o cartão, para utilizar nas lojas Recheio.
O cartão, um dos mais competitivos do mercado de cartões de crédito para empresas, permite fazer compras fora da insígnia, podendo ser utilizado em Portugal e no estrangeiro, e tem uma comissão de disponibilização anual de 15 euros, adianta o comunicado enviado à VIVA!.
Até 20 de outubro, será devolvido 1% das compras efetuadas com o Cartão BPI Recheio.
Com uma experiência de mais de 45 anos, o Recheio é o principal parceiro dos empresários da restauração, hotelaria e retalho tradicional. Líder no setor de Cash & Carry em Portugal, o Recheio detém a maior cobertura geográfica do país, com 38 lojas.
O lançamento do Cartão BPI Recheio resulta da parceria entre o Recheio Cash&Carry, detido pelo Grupo Jerónimo Martins, e o BPI-CaixaBank Payments, e dá resposta à necessidade de criar uma solução de crédito com vantagens associadas para os mais de 100.000 clientes profissionais do Recheio.