PUB
Recheio 2024 Institucional

BPI e Recheio lançam cartão de crédito para canal HoReCa e retalho tradicional

BPI e Recheio lançam cartão de crédito para canal HoReCa e retalho tradicional

O BPI e o Recheio acabam de lançar um cartão de crédito inovador, vocacionado maioritariamente para o canal HoReCa e retalho tradicional, que atribui um cashback (devolução) de 0,5% em todas as compras efetuadas com o cartão, para utilizar nas lojas Recheio.

O cartão, um dos mais competitivos do mercado de cartões de crédito para empresas, permite fazer compras fora da insígnia, podendo ser utilizado em Portugal e no estrangeiro, e tem uma comissão de disponibilização anual de 15 euros, adianta o comunicado enviado à VIVA!.

Até 20 de outubro, será devolvido 1% das compras efetuadas com o Cartão BPI Recheio.

Com uma experiência de mais de 45 anos, o Recheio é o principal parceiro dos empresários da restauração, hotelaria e retalho tradicional. Líder no setor de Cash & Carry em Portugal, o Recheio detém a maior cobertura geográfica do país, com 38 lojas.

O lançamento do Cartão BPI Recheio resulta da parceria entre o Recheio Cash&Carry, detido pelo Grupo Jerónimo Martins, e o BPI-CaixaBank Payments, e dá resposta à necessidade de criar uma solução de crédito com vantagens associadas para os mais de 100.000 clientes profissionais do Recheio.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem