Sogrape

Bom ano

Bom ano

Depois de um 2020 literalmente para esquecer por causa da pandemia e de tudo de nefasto que o Covid-19 nos trouxe, enfrentámos 2021 com vontade de vencer fossem quais fossem as circunstâncias adversas que tivessemos de ultrapassar.

Seguimos a máxima de que  “the show must go on”, pelo que 2021 foi o ano em que parar era proibido. Prossseguimos, determinados, sabendo que  “para a frente é que era o caminho”.

2021 trouxe-nos novamente, também, um contexto de incerteza sem precedentes. O que seria certo ou, pelo menos, previsível, deixou de o ser.

No entanto, nunca os nossos leitores ficaram sem as nossas notícias que sempre procuraram seguir o padrão da excelência mas sempre, sempre, tendo como pano de fundo a verdade.

Um jornalismo abstracto, sem conteúdo e desrespeitador da essência da verdade nunca foi (nem será) o nosso caminho.

Claro que não foi fácil. Atrevemo-nos a desabafar que foi mesmo muito difícil porque, como em tudo na vida, precisamos de ar para respirar e viver (às vezes mesmo sobreviver…). Estamos a referir-nos ao apoio que recebemos dos nossos anunciantes, sejam eles institucionais ou individuais, pois câmaras e empresas nunca nos regateram o apoio possível que, como mágicos, conseguimos transformar no suficiente.

Não conseguimos, no entanto, “regressar” às edições em papel, às nossas alegres visitas à sua caixa de correio o que, prometemos, vamos tentar este ano de 2022 nem que seja apenas numa, ou duas, publicações anuais.

Mas fica uma promessa. Vamos permanecer junto de vós, com o forte intuito de sempre melhorar e de fazer um jornalismo de qualidade e verdade.

Bom ano!

José Alberto Magalhães
Diretor de informação da VIVA!

PUB
 www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-bifedeatum&utm_campaign=sabordomes