Santander Escolhas 1

Bolhão tem nove bancas e seis lojas a concurso

Bolhão tem nove bancas e seis lojas a concurso

O Mercado do Bolhão abriu novo concurso para a atribuição de nove bancas e seis lojas. Segundo informação da autarquia, as hastas públicas terão lugar nos dias 22 (bancas) e 23 de novembro (lojas), na sala da Assembleia Municipal (5º piso dos Paços do Concelho), com início às 10h.

Os novos concursos serão para ocupar os espaços ainda disponíveis no icónico edifício do Porto, destacando a área alimentar. “No caso das bancas, cada uma tem identificadas as categorias de produtos que será possível comercializar. Já nas lojas, que se encontram na envolvente do Mercado, voltadas para o exterior, a exigência é apenas que tenham atividade do ramo alimentar, não sendo possível a confeção de alimentos”, refere o município portuense.

“Os interessados deverão realizar previamente um registo no site do Bolhão e apresentar-se na(s) hasta(s) pretendida(s) com uma antecedência de 30 minutos, pelas 9h30, de forma a credenciar devidamente a participação”.

Nestes concursos não poderão participar entidades que tenham já um espaço no Mercado do Bolhão, quer isto dizer que, “apenas será possível atribuir a um mesmo concorrente uma banca, um restaurante e uma loja, mas nunca dois espaços da mesma tipologia”.

Referir ainda que as licenças para as bancas são atribuídas para um período de 20 anos e, no caso das lojas, o contrato de arrendamento é para um prazo de seis.

Toda a informação sobre os concursos está disponível no site oficial do Bolhão.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem