PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Boavista tem de ter “os pés bem assentes no chão” em Guimarães, diz Petit

Boavista tem de ter “os pés bem assentes no chão” em Guimarães, diz Petit
O treinador do Boavista defendeu esta quarta-feira que os axadrezados terão de ser “humildes e ter os pés bem assentes no chão” para vencerem no terreno do Vitória de Guimarães, na sexta-feira, na 7.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com Petit, a equipa está convicta de que terá pela frente “um adversário difícil, com muita qualidade e bem orientado”, apesar de ter sido goleado na última ronda pelo Marítimo (4-0). “Não é por um resultado menos bom que vamos encontrar um Guimarães ansioso. Pelo contrário, às vezes é pior e nós temos de ter bem na nossa cabeça aquilo que queremos e podemos fazer em Guimarães e sair de lá com pontos”, afirmou.
No encontro, que arranca às 20h30, o técnico quer um “um Boavista à imagem do que tem vindo a fazer, a trabalhar e a melhorar, sabendo que não é fácil jogar em Guimarães”. “Mas também sabemos que estamos a melhorar, mais moralizados e que os jogadores estão a crescer e podemos ir buscar pontos”, sublinhou. O conjunto axadrezado soma, neste momento, sete pontos e vem de um ciclo de três resultados positivos: vitória frente à Académica (1-0), empate fora com o FC Porto (0-0) e vitória caseira diante do Gil Vicente (3-2).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer2