PUB
CMPorto

Boavista quer “sair com um sorriso” do jogo com Rio Ave

Boavista quer “sair com um sorriso” do jogo com Rio Ave
O clube axadrezado recebe o Rio Ave este sábado, às 16h15, em jogo da 24.ª jornada da I Liga de futebol.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para o treinador Erwin Sanchez, o Boavista tem de “fazer tudo” o que está ao seu alcance para sair “com um sorriso” da receção ao Rio Ave, no sábado.
“Temos de fazer tudo o que está ao nosso alcance para sair com boa cara e com um sorriso e deixar uma boa impressão, que é o que temos tentado fazer nos últimos jogos”, afirmou.
Erwin Sanchez considera que o Rio Ave parte como favorito para este jogo porque tem uma equipa estruturada, “bastantes alternativas, mais trabalho” e um treinador, Pedro Martins, que já lá está desde a época passada.
Assim, o Boavista terá de “trabalhar da mesma maneira” visto que vai defrontar “uma equipa forte”, o que tem de “ser uma motivação extra ” na luta pelos três pontos.
“O objetivo é ir sempre em busca de um bom resultado, mas o Rio Ave tem muito mais trabalho do que nós, que temos dois meses. Temos que ser realistas com o que estamos a viver”, considerou Erwin Sanchez.
O treinador axadrezado não vai poder contar com o central Philipe Sampaio nem com o defesa esquerdo Afonso Figueiredo, que vão cumprir um jogo de castigo. Carlos Santos pode substituir o central brasileiro e Samu, segundo disse o técnico, é uma hipótese para o lugar de Afonso Figueiredo.
O Boavista, que ocupa a 16.ª posição da tabela classificativa, com 21 pontos, recebe o Rio Ave, sexto, com 33, num jogo da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol marcado para este sábado, às 16h15, no Estádio do Bessa, no Porto. O encontro será arbitrado por Manuel Oliveira, do Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil