PUB
PD- Literatura Infantil

Boavista quer “dar mais uma alegria aos adeptos”

Boavista quer “dar mais uma alegria aos adeptos”
O clube axadrezado recebe no domingo a Académica, em jogo para a 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Boavista ocupa a 16.ª posição na tabela classificativa, tendo registado, nesta segunda volta, três vitórias, um empate e dez pontos conquistados (tantos quantos na primeira volta), Já a Académica, em 17.º lugar, não vence desde a 17.ª ronda, quando bateu em casa o Tondela, por 2-1.
As duas equipas batem-se pela manutenção, sendo que é o Boavista que vai dois pontos à frente (20 contra 18), podendo haver aqui uma pressão extra sobre as duas equipas.
“Todos os jogos têm pressão, mas sem dúvida que nós queremos sair desta situação o mais rápido possível e isso consegue-se com trabalho e humildade, entendendo que, pela frente, vamos ter uma equipa que precisa também dos pontos e que tem uma pressão maior do que nós pela situação em que se encontra”, afirmou o treinador boavisteiro, Erwin Sanchez, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.
Sanchez quer que a sua equipa se mantenha fiel ao pensamento adotado nos últimos jogos e que continue a pensar que “isto ainda não acabou”.
“Temos muito campeonato pela frente e temos de continuar a pensar que só todos unidos podemos continuar na senda das vitórias”, referiu.
“Uma vez mais, esperamos dar uma alegria aos nossos adeptos, que têm sido um grande apoio para nós”, salientou o treinador do Boavista.
O encontro entre o Boavista e a Académica está marcado para domingo, às 17h, e será arbitrado por Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem