Recheio

Bô 457

Bô 457

Aberto há mais de cinco anos, por um jovem com origens em Trás-os-Montes, o Bô 457 é, como o próprio nome faz imaginar, um restaurante tipicamente transmontano. Pedro Marujo, o atual gerente, aventurou-se no negócio há quase três e decidiu manter-lhe o conceito.

De uma vasta lista de sugestões, diga-se de passagem, de “comer e chorar por mais”, destaca-se, por exemplo, a francesinha à Bô, também ela naturalmente transmontana, claro. “É servida num pão típico da região, comprido e feito em forno de lenha, com queijo de ovelha por cima e regada com um molho, diferente, que traz logo um sabor atípico ao normal da francesinha do Porto”, explica o responsável. As carnes, oriundas de Bragança, são um dos ex-libris do espaço, que tem como estrela a posta à transmontana.

Já nas entradas, os protagonistas são os famosos cogumelos Portobello, com quatro sabores distintos, que vai desde o salame ao queijo apimentado. E se, depois disto tudo, ainda tiver espaço para a sobremesa, saiba que todas elas “são maravilhosas”, sendo que o crumble de maçã com bola de gelado e a textura de chocolate, uma semi-bola de chocolate fria e que, por dentro, traz mousse de manga e chocolate deixam qualquer cliente a salivar.

Horário: Domingo e de terça a quinta-feira das 12h30 às 14h30 e das 19h30 às 22h30. Sexta-feira e sábado no mesmo horário, ao almoço, e à noite das 19h30 às 23h00. Segunda-feira está encerrado.

Bô 457
Rua Dr. Eduardo Torres 457, Matosinhos
Telefone 926 004 697

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/livro-de-receitas-desperdicio-zero/?utm_source=vivaporto&utm_medium=mrec&utm_term=mrec&utm_content=231020-duplicacaoselos&utm_campaign=desperdiciozero

Viva! no Instagram. Siga-nos.