PD - revista Sabe Bem

Biblioteca Municipal da Maia já reabriu

Biblioteca Municipal da Maia já reabriu

Depois de mais de 50 dias encerrada ao público, devido às restrições exigidas pelo Governo para mitigar a pandemia de covid-19, a Biblioteca Municipal da Maia Doutor José Vieira de Carvalho voltou a abrir as portas aos seus leitores. 

A reabertura aconteceu esta terça-feira, um dia depois da entrada em vigor da segunda fase do plano de desconfinamento, de forma a permitir a conclusão dos trabalhos iniciados durante o confinamento. Entre os trabalhos desenvolvidos, estiveram a “substituição do balcão de receção, a adequação e reorganização da secção infantojuvenil e a reorganização da leitura em livre acesso, que passa agora a estar distribuída por género literário”, lê-se no portal de notícias da Maia.  

O equipamento está a funcionar à segunda-feira, das 18h00 às 21h00, de terça a sexta-feira, das 09h30 às 21h00, e ao sábado das 09h30 às 13h00. 

Devido à pandemia de covid-19, há algumas limitações como a utilização obrigatória de máscara, a desinfeção das mãos na entrada, controlo sob o número de utilizadores no átrio e nas salas e ainda a redução de lugares sentados. Os teclados dos computadores passam a estar também revestidos com película, de forma a facilitar a higienização depois de cada utilização. 

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/o-melhor-do-alentejo-na-sua-mesa-de-pascoa/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=080321-ta5&utm_campaign=sabebem60

Viva! no Instagram. Siga-nos.