Philips

Biblioteca Almeida Garrett encerrada na primeira semana de maio

Biblioteca Almeida Garrett encerrada na primeira semana de maio

A Cimeira Social do Porto, que acontece na próxima semana, vai obrigar ao encerramento ao público da Biblioteca Municipal Almeida Garrett entre os dias 3 e 8 de maio. 

Numa nota publicada na sua página oficial, a Câmara Municipal do Porto explica que o espaço será cedido para “instalação de centro de imprensa e sala de briefing durante a cimeira”, razão pela qual é “necessário encerrar a Biblioteca”, preparando-a, assim, “para receber as comitivas nacionais e estrangeiras”. 

“Em alternativa, os utilizadores poderão recorrer aos serviços na Biblioteca Pública Municipal do Porto, na Rua de D. João IV”, sublinha. 

A Biblioteca Municipal Almeida Garrett voltará ao seu normal funcionalmente a partir do dia 10 de maio. 

De referir que a Cimeira Social do Porto é considerada o ponto alto da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia. O evento vai decorrer na Alfândega do Porto, no dia 7, com uma Conferência de Alto Nível, centrada no Pilar Europeu dos Direitos Sociais, e no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, onde terá lugar, a 8 de maio, a Reunião Informal de Chefes de Estado e de Governo.  

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes