Sabor do mês PD - carne

BebéVida lança nova campanha solidária a favor da Associação Vida Norte

BebéVida lança nova campanha solidária a favor da Associação Vida Norte

Até 15 de fevereiro, por cada adesão dos futuros pais à criopreservação, a BebéVida doará 5€ à Associação Vida Norte, instituição que tem como missão apoiar grávidas e bebés em situação de fragilidade.

“Ao criopreservar está também a ajudar”, assim se intitula a campanha solidária lançada pela BebéVida, banco de tecidos e células 100% português, para apoiar a Vida Norte, associação que “tem feito um trabalho notório” mas que, devido à atual situação pandémica, se viu obrigada a reduzir a ajuda que presta a várias dezenas de famílias.

A atuação desta instituição portuense centra-se no acompanhamento de proximidade às mães e bebés, na capacitação das famílias e no apoio à construção de um projeto de vida autónoma, responsável e feliz.

“A Vida Norte está a passar por um período muito complicado e estamos em risco de ter de encerrar um dos nossos centros de apoio às famílias, em Braga, por isso todo o apoio financeiro que conseguirmos recolher é absolutamente fundamental para darmos continuidade ao trabalho que temos feito na zona Norte”, afirma Assunção Guedes, assistente social e responsável de fundraising da Vida Norte.

Assim, por cada adesão à criopreservação, a BebéVida doará 5€ à Associação Vida Norte.

Os pais que não tenham planos para aumentar a família podem também ajudar a Vida Norte, através de donativos regulares ou pontuais, que podem ser feitos no website da instituição.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes