PUB
Sogrape - Mateus Rosé

BebéVida doa mais de 1000 euros ao IPO

BebéVida doa mais de 1000 euros ao IPO

A BebéVida, banco de tecidos e células estaminais português, doou ao Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto, um cheque com um valor superior a 1000 euros.

Para além do valor monetário, ofereceram uma Cadeira Relax para a Ala Pediátrica do IPO do Porto e um cheque no valor de 535€ para compra de material de apoio à equipa Lúdico-Pedagógica. 

A entrega foi feita por Luís de Melo, administrador do laboratório, a Rui Henrique, presidente do Conselho de Administração do IPO do Porto, a Ana Maia Ferreira, diretora do Serviço de Pediatria e a Filomena Maia, coordenadora da equipa lúdico-pedagógica.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Ao entregar o donativo, Luis de Melo sublinha que “é com satisfação que entregamos estes donativos a uma instituição como o IPO do Porto, que desempenha um importantíssimo papel na prestação de cuidados de saúde centrados no doente oncológico com qualidade, humanismo e eficiência. Este é um pequeno gesto que esperamos replicar futuramente, ajudando o instituto a continuar o seu trabalho da melhor forma possível”.

A BebéVida tem vindo a apoiar o IPO do porto com várias inciativas de cariz solidário nomeadamente as “Mascotes Solidárias”, uma iniciativa que retoma a 2020, onde na compra de pequenas células estaminais em formato de peluche, 5€ revertiam para a Ala Pediátrica.

Por sua vez, este ano, a campanha recorreu durante o mês de maio.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem