PUB
Recheio 2024 Profissional

Bárbara Tinoco e Plutónio vão dar espetáculo em Rio Tinto

Bárbara Tinoco e Plutónio vão dar espetáculo em Rio Tinto

A cidade de Rio Tinto vai ter um mês de julho bastante animado. Para além da festa popular do São Bento das Pêras e São Cristóvão, também irá receber o Festival da Juventude de Gondomar.

Isso quer dizer que há, pelo menos, três concertos de artistas bem conhecidos que não pode perder. O primeiro deles todos é o dos Expensive Soul, que vão atuar na sexta-feira, dia 12 de julho, no Parque Urbano de Rio Tinto, a partir das 22h.

No repertório desta banda, encontram-se alguns temas que lhe poderão ser familiares, tais como “O Amor É Mágico” ou “Que Saudade”. Curiosamente, a banda teve origem em Leça da Palmeira, no ano de 1999.

De qualquer maneira, o “elenco de luxo” no verão de Rio Tinto não fica por aqui, já que também há espaço para Bárbara Tinoco. A cantora, que ficou conhecida pelo tema original que cantou no The Voice Portugal, após não passar a audição, dá show no dia 25 de julho.

O espetáculo de Bárbara Tinoco arranca às 22h e é de prever que sejam tocadas músicas que já deverá ter ouvido na rádio. Desde “Antes Dela Dizer Que Sim”, a “Sei Lá”, a “Chamada Não Atendida”, são inúmeros os temas da jovem artista que costumam passar em algumas das principais rádios do país, como a Comercial ou a RFM, por exemplo.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Dizem que não há duas sem três e este caso é prova disso mesmo. No dia 26 de julho, também às 22h, é a vez de Plutónio subir ao palco, em Rio Tinto. Recorde-se que é um dos artistas mais ouvidos em Portugal e que tem um repertório de sucessos bem extenso.

As músicas de Plutónio incluem “Não Somos Iguais”, “Última Vez”, “1 de abril” ou “Por Enquanto”, que somam milhões (e milhões) de reproduções nas plataformas digitais.

A entrada é livre e a diversão é garantida.

Fotografia: Luís Carmo Fb Bárbara Tinoco

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem