PUB
Recheio 2024 Institucional

Bárbara Tinoco e Fernando Daniel vão dar espetáculo gratuito em Valongo

Bárbara Tinoco e Fernando Daniel vão dar espetáculo gratuito em Valongo

São João, São João, São João. Tem sido este o tema dos últimos dias, até porque é a festa mais emblemática da cidade do Porto. Ainda assim, há espetáculos para usufruir antes e na noite mais longa do ano, nos arredores da Invicta.

Em Valongo, as celebrações do São João chegam até Sobrado, onde há um cartaz recheado de grandes nomes. Este sábado, dia 22 de junho, há concerto de Bárbara Tinoco, pelas 22h.

A artista é conhecida por temas como “Antes Dela Dizer Que Sim”, “Sei Lá” ou “Chamada Não Atendida” que foram e continuam a ser autênticos hits das principais rádios do país.

Recorde-se que a cantora foi descoberta no The Voice Portugal, onde, curiosamente, não passou a sua prova cega. Ainda assim, mostrou um tema original, que lhe valeu de passaporte para os grandes palcos.

Na noite seguinte, é a vez de Fernando Daniel subir ao palco em Valongo, a partir das 22 horas. O domingo é a grande noite de São João e nada como ter o artista em questão a dar um concerto que se espera imperdível.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O próprio é conhecido por temas como “Melodia da Saudade” ou “Voltas”, no entanto foi, também ele, no The Voice Portugal que ficou conhecido no mundo da música.

Sabia que a audição de Fernando Daniel é a mais vista de sempre no Youtube com bem mais de 100 milhões de visualizações? Na altura, Fernando Daniel cantou “When We Were Young” de Adele, o que lhe mereceu logo grande destaque.

Posto isto, é com abundância de talento que o São João será passado em Valongo. Tendencialmente, todos os caminhos vão dar ao Porto, mas a festa também promete ser rija em terras valonguenses.

Fotografia: Instagram Bárbara Tinoco

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil