PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem

Bárbara Bandeira: a cantora que abriu para os Coldplay dará show em Vila do Conde

Bárbara Bandeira: a cantora que abriu para os Coldplay dará show em Vila do Conde

Com o São João a chegar, já só se pensa em festa, sardinhas no pão e outro ingrediente muito importante: música. Por falar nisso mesmo, vai haver concerto de Bárbara Bandeira em Vila do Conde, neste sábado, 22 de junho.

A cantora portuguesa vai subir ao palco a partir das 21h30, em Caxinas, junto à Igreja da Nossa Senhora dos Navegantes. A atuação faz parte de um extenso programa vilacondense de celebração do São João.

Por esta altura do campeonato, Bárbara Bandeira já dispensa apresentações, mas nunca é demais recordar o percurso da artista. Esta começou a pisar os primeiros palcos na companhia do pai e artista Rui Bandeira.

Depois disso, teve uma passagem pelo The Voice Kids, que começou a dar mais alguma visibilidade à própria enquanto artista. Começaram a sair os primeiros hits, como “Nós os Dois”, até aos dias de hoje, em que já é uma figura consagrada da nova música pop portuguesa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Tanto assim é que, em maio de 2023, aquando dos concertos dos Coldplay em Coimbra, a cantora teve a oportunidade de abrir para Chris Martin e companhia, na passagem da banda britânica pela cidade dos estudantes.

Assim sendo, se for a Vila do Conde no sábado, poderá esperar ouvir temas como “Cristaliza”, “Carro”, ou “Como Tu”, que são grandes sucessos de rádio e nas plataformas digitais.

O concerto é ao ar livre e a entrada é gratuita.

Facebook: Fb Bárbara Bandeira

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil